Uma das marcas do Anglo é a união entre alunos, pais e professores.
> ESPORTES E LAZER

Horário Anglo

Horário reservado ao treinamento esportivo, logo após as aulas, a partir das 15h. Vôlei, futsal, handebol e basquete são as modalidades oferecidas para os alunos do Fundamental II e Médio. As inscrições estão abertas o ano inteiro. Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I as modalidades esportivas são coordenadas pela Sport for Kids, empresa especializada na gestão dessas atividades em ambientes de aprendizagem. O 6º ano também pode optar pelas atividades do Sport for Kids. As alternativas são judô, futsal, ginástica rítmica e escola da bola (modalidade em que os alunos praticam diferentes esportes nos quais a bola é manipulada com as mãos).

Atividades Extracurriculares

Programa extracurricular de atividades esportivas e artísticas oferecidas aos alunos. Eles podem se inscrever para aulas de Judô, Ginástica Rítmica, Tênis, Capoeira, Música e Teatro.

Torneios Acadêmicos

Todos os alunos têm a oportunidade de participar de torneios acadêmicos – gincanas culturais e esportivas organizadas especificamente para os diferentes grupos de idade. São momentos de descontração, aprendizagem e exercício do espírito de equipe.

Manhã de Lazer

Os alunos e suas respectivas famílias são convidados a participar de atividades esportivas, oficinas, jogos e brincadeiras, em clima de muita festa e confraternização.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br