Uma das marcas do Anglo é a união entre alunos, pais e professores.
> ESPORTES E LAZER

Horário Anglo

Horário reservado ao treinamento esportivo, logo após as aulas, a partir das 15h. Vôlei, futsal, handebol, judô, ginástica rítmica, tênis, capoeira e basquete são as modalidades oferecidas para os alunos do Fundamental II e Médio. As inscrições estão abertas o ano inteiro. Clique aqui para mais informações.

Torneios Acadêmicos

Todos os alunos têm a oportunidade de participar de torneios acadêmicos – gincanas culturais e esportivas organizadas especificamente para os diferentes grupos de idade. São momentos de descontração, aprendizagem e exercício do espírito de equipe.

Manhã de Lazer

Os alunos e suas respectivas famílias são convidados a participar de atividades esportivas, oficinas, jogos e brincadeiras, em clima de muita festa e confraternização.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br