Aqui o saber é tratado como uma coisa saborosa, leve de digerir.
> MOSTRAS E EXPOSIÇÕES

Mostra de Estudos Culturais

As classes do Fundamental I apresentam trabalhos sobre determinado tema como, por exemplo, as manifestações culturais do Recôncavo Baiano e os orixás.

Mostra das Eletivas

Ao final de cada semestre, os alunos exibem e explicam, em estandes armados no pátio do colégio, o resultado do que aprenderam nas disciplinas eletivas, como Robótica, Fotografia, Artesanato, Culinária, Design Gráfico etc.

Feira das Ciências

As turmas do 1º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio demonstram seu aprendizado em relação a temas científicos, identificando problemas e sugerindo possíveis soluções para tornar o mundo melhor para todos.

Mostra de Artes

Exposição dos trabalhos artísticos realizados pelos alunos do Fundamental I e II. Os conceitos são apresentados em diversos suportes, como telas, máscaras, cerâmicas, tecidos etc, além de instalações montadas no pátio do colégio.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br