O Anglo são as pessoas que o frequentam, muito mais do que prédio e instalações.
> ESTRUTURA

Infraestrutura

• Campus de 6 mil metros quadrados, com jardins, árvores frutíferas, piscina de porte médio, ginásio coberto, quadras poliesportivas e parque infantil.

• Biblioteca e midiateca com acervo constantemente atualizado de livros, vídeos, CDs e DVDs.

• Auditório climatizado com capacidade para 143 pessoas sentadas, com cabine diretora e sistemas de luz e som.

• Laboratório de Informática com equipamentos modernos e acesso à Internet.

• Laboratório de Ciências Naturais com vasta coleção científica e modelos variados produzidos e reutilizados pelos alunos.

• Salas de aula climatizadas e estruturadas com mídias e tecnologias atuais que proporcionam aulas mais dinâmicas.

Serviços

• Cantina e refeitório de comida por peso, que oferece um cardápio diferenciado e saudável, com o menor teor de gordura possível.

• Núcleo de Imagem e Vídeo para registro dos eventos e atividades desenvolvidas pelos alunos durante o ano letivo.

• Enfermaria equipada para procedimentos de primeiros socorros feitos por profissional especializado e convênio com empresa de atendimento a emergências médicas.

• Núcleo de Atuação Psicopedagógica com ação integrada para assessoramento ao trabalho docente e discente.

• Núcleo de Tecnologia da Informação responsável pelo suporte tecnológico através da manutenção dos computadores e treinamento de professores e funcionários.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br