HOME | NOTÍCIAS | VÍDEOS
> NOTÍCIAS

23/11/2016
Aluno do 1º EF I conquista primeira medalha de ouro em campeonato de tênis

É ouro! O aluno Heitor de Magalhães, do 1º ano do Ensino Fundamental I, conquistou a medalha dourada na IV etapa da Copa Futuro de Tênis 2016. Nosso jovem atleta, que já havia subido ao pódio este ano, se disse muito feliz e orgulhoso pela conquista. “Fiquei muito orgulhoso porque eu nunca havia ficado em primeiro lugar em nenhum campeonato”, falou.
 
 
Os pais de Heitor, Temis Magalhães e José Roberto, também estão cheios de orgulho pelo desempenho do filho no tênis, esporte que eles praticam e admiram. “Heitor sonhou, desejou profundo, se empenhou, buscou e subiu ao lugar mais alto do pódio”, comemorou a mãe.
 
Antes de ir para a competição, o jovem atleta cumpriu um “ritual” que ele mesmo inventou para ter mais energia. Ele se encarou no espelho, determinado, e falou bem sério “eu vou ganhar essa bagaça!”.
 
 
Agora, que chegou pela primeira vez ao topo do pódio, Heitor está ainda mais próximo de seus grandes ídolos do tênis: Novak Djokovic, Milos Raonic, Rafael Nadal, Marin Čilić, Kei Nishicori e Stan Wawrinka. “Mas eu não torço tanto pelo Wawrinka. Se ele jogar com qualquer um dos outros quatro, eu torço pelos outros”, explicou.
 
O próximo campeonato só acontece no ano que vem, mas a preparação não para. Além das aulas no Anglo nas sextas e na escolinha de tênis, Heitor conta que também treina em casa. “Eu me esforço muito no treino. Eu sou craque nas embaixadinhas com raquete”, destacou.
 
É isso aí, Heitor! Nesse ritmo, em breve você terá novas medalhas na sua coleção. E nós estaremos aqui na torcida. Parabéns!
 
 
A primeira foto foi retirada da página da Academia Winner no Facebook. A segunda imagem é do acervo pessoal da família de Heitor.

 



 
61 comentário(s) para esta notícia.
 
08/06/2019 às 13:04:00
João Laurentino de Magalhães Filho
Grande Heitor. Vou com você para Roland Garros. Beijos
03/12/2016 às 16:29:17
Karina
Parabéns Heitor! Você é um campeão! Bjs
02/12/2016 às 19:59:27
Patricia Barreto
Parabéns Heitor!!!! Muito Sucesso pra você……...
01/12/2016 às 22:16:25
Maria Eduarda
#VOUGANHAESTÁBAGAÇA😂😂😂😂😂😂😍😍😍😍😍😘😘😘
01/12/2016 às 22:14:01
Tia Binha e Dudinha
Heitor,Parabéns!!!!Vc é exemplo para muitas crianças,meu sobrinho atleta.bjs
27/11/2016 às 21:56:14
Alan Ferraz
Parabéns Heitor, parabéns Zé e Temos, grande abraço
27/11/2016 às 11:41:32
Débora
Heitor, estamos orgulhosos de você! Tenho certeza de que outras conquistas virão. Parabéns!!!
26/11/2016 às 11:14:50
Luciana Madureira
Heitor, parabéns pelo empenho dedicado ao esporte!! : )
25/11/2016 às 20:53:08
Rafael Beltrão
Heitor, você é o cara amigão! Tô orgulhoso de você! Um abraço, Rafa.
25/11/2016 às 20:19:58
João Laurentino
Uhuuuuuuu!!! Parabéns meu dindoooo!!! Que orgulho! Continue assim!
25/11/2016 às 14:49:14
Alana Ferraz
Que orgulho de você primo, parabens pela conquista, tenho certeza que o pódio será recorrente pq você é um atleta dedicado!!! Sucesso Heitor, campeão 👏🎖🎖🏆🏆
25/11/2016 às 11:33:29
Tia Nina e Tio Fred
Parabéns Heitor! Tome para si a frase do Marechal Foch "Para alcançar a vitória é preciso, antes de tudo, acreditar nela". beijos
25/11/2016 às 08:35:22
Judite Flor
Parabéns Heitor!!!! Que lindo te ver no pódio!!! Estamos muito orgulhosos de ver o seu esforço sendo recompensado!!!! Valeu campeão!!!!!🏆
25/11/2016 às 08:28:58
João Laurentino
Uhuuuuuuu!!! Parabéns meu dindoooo!!! Que orgulho! Continue assim!
25/11/2016 às 06:58:17
Vovó Mara
Parabéns meu neto amado, vc é o grande Atleta da Vovó, bjs te amo
25/11/2016 às 01:19:48
Antônio Pedreira
Parabéns Heitor. Sucesso nesta caminhada. Seus pais se orgulham muito de você e da sua determinação. Sucesso garoto.
25/11/2016 às 01:17:53
Sonia Pedreira
Parabéns Heitor. Que você brilhe cada vez mais. Você é 🔝🔝🔝
24/11/2016 às 23:42:25
Valdineia
Huhuuu!!! Roland Garros nos aguarde!! A tia está muito orgulhosa Heitor! 👏👏👏👏👏🎉
24/11/2016 às 23:28:59
Super Tom
Essa geração vem com tudo...parabéns!
24/11/2016 às 23:23:01
Julio César
Parabéns Heitor! Belo exemplo! Gabriel está se interessando pelo tênis gostaria que vc depois desse umas dicas de campeão para ele! Forte abraço
24/11/2016 às 23:17:29
Segisfredo
Grande Heitor,Malu adorou a notícia,parabéns !!!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
24/11/2016 às 23:12:17
Mylena Magalhães
Heitor vai longeeee,é isso ai priminho. Que papai do céu te abençoe sempre! Parabéns!
24/11/2016 às 23:00:24
Daniela
Esse é meu amigo Heitor. Att Gabriel Cesar! Valeu Heitor vc é ouro uhuuu! Daniela, Julio Cesar e Julio Cesar Filho 😘😘😘😘
24/11/2016 às 22:45:45
Daisy Jardim
IsSó aí garoto lindo. Parabéns! Estou muito feliz de ver você campeão. Que muitos outros venham. Vamos que vamos
24/11/2016 às 22:43:54
Ivana Magalhães
Parabéns Heitor! Lindooo!!
24/11/2016 às 22:43:00
Carolina Moitinho
Parabéns, mais uma vez, querido Heitor. Além de muito bonito e inteligente, tem uma habilidade notável nas quadras. Seus pais devem se encher de orgulho de você! ! Maravilha!! Permaneça com essa determinação que conquistará tudo que deseja!! Grande beijo 😘😘
24/11/2016 às 22:41:14
Clarissa
Êeeeeeee que massa!
24/11/2016 às 22:39:39
Adriana Brito
Parabéns, Heitor.....continue com foco, força e fé que continuará vencendo!
24/11/2016 às 22:25:13
Cassia Verena
Parabéns Heitor,siga feliz naquilo que te faz feliz sempre!
24/11/2016 às 22:24:50
Deusemar Junior
Isso aí garoto, você merece !!
24/11/2016 às 22:24:45
Cassia Verena
Parabéns Heitor,siga feliz naquilo que te faz feliz sempre!
24/11/2016 às 22:24:35
Tatiele Araújo
Lindão Parabéns! 🎾🎾🎖🎖👏👏👏😍😘😘
24/11/2016 às 22:21:47
Geane São Pedro
Parabéns Heitor!! Vc é um menino de ouro!! Deus te abençoe sempre!!😘😘
24/11/2016 às 22:19:59
Andréa
Parabéns Heitor e Temis.👏👏👏👏👏👏👍😀😀
24/11/2016 às 22:18:14
Cléia Moura
Parabéns, Heitor! Foco, força e fé. Que Deus te abençoe e que venham mais e mais medalhas!!!🙌🙌🙏🙏💞💞
24/11/2016 às 22:18:07
Marinalva Silva
Parabéns Heitor!! E que venha muitas medalhas como está. Estarei na torcida pois você é ouro.
24/11/2016 às 22:14:36
Desireé

Parabéns Heitor! 👏👏👏 Continue com seu "ritual" que mais "bagaças" vc ganhará. rsrsrs...

24/11/2016 às 22:13:50
Sheyla e Rodrigo
Campeão, estamos super orgulhosos... Vc é um menino incrível!!!!!
24/11/2016 às 22:11:38
aline
Arrasou, Heitor! :)
24/11/2016 às 21:58:24
Rejane Brito
Heitor, fiquei feliz em tiver no podium recebendo o trofeu. Parabéns pela dedicação! Nunca desista. Beijocas
24/11/2016 às 21:57:45
José Maurício
ESSE CARINHA AÍ QUE ESTA NO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO É O MEU PRIIIIIIIIMMMMMOOOO ORGULHO DA FAMÍLIA ISSO AI PRIMÃO
24/11/2016 às 21:55:58
Maria Lily Lopes
Parabéns Heitor,continue firme a tia Lily estar torcendo por você.
24/11/2016 às 21:55:27
Juraci
Parabéns, ser campeão é herança de família porque seus pais são. Jura
24/11/2016 às 21:54:01
Carla
Parabéns, Heitor. Muito sucesso para vc. Continue com sua determinação, vc vai longe. Bjs
24/11/2016 às 21:46:10
Tatiana Silva
Parabéns Heitor!!!Bjs
24/11/2016 às 21:45:55
Jackson rodney
Esse meu sobrinho é um exemplo de esportista desde sempre. Orgulho dos pais, da família e amigos. Que Deus continue te abençoando pois garra ele tem de sobra.
24/11/2016 às 21:38:42
BEL E RANULFO
👍👏👏👏🙏🙏🙏🙌🙌 Lindoooo !!! Muito orgulho p/ os pais. Parabéns e sucesso....👍👍🙅🙅
24/11/2016 às 21:35:03
Lara Marques
Parabéns pelo seu esforço e sua vitória! Beijos Lara
24/11/2016 às 21:32:54
Luiza Bastos
Parabéns, GRANDE Heitor!!! Mais uma vitória! Você vai longe! Continue assim! Beijos! Luiza Bastos, Cris e Fernando
24/11/2016 às 21:29:43
Bel
Ola Heitor, Parabéns! Vá em frente. Boa sorte
24/11/2016 às 21:21:36
Érika Magalhães
Um grande orgulho! Lindo ver tanta garra, determinação e atitude de campeão! Ele disse que ia ganhar e não deu outra! Venceu porque teve fé! Grande exemplo! Beijinhosssss
24/11/2016 às 21:19:58
Prima Priscila
Maravilhoso ver ele ganhando, muito lindo. Quero te ver nas olimpíadas 👏👏👏👏
24/11/2016 às 21:11:49
Suzi magalhaes
Parabéns e grandes conquistas ainda virão
24/11/2016 às 19:29:45
dick
Valeu Heitorkovic, vamos em frente.
24/11/2016 às 14:08:12
Rennan
É isso aí Heitor "foco, força e fé". Parabéns pela conquista!!! Festeje essa vitória merecida!! Um abração
24/11/2016 às 10:34:14
Tia Quio, Marinho e Juninho
Oh Glória meu sobrinho! É mesmo valente. Jesus gosta dos valentes que luta e ganha as batalhas.Que Deus continue abençoando esta família cheia do espirito santo de Deus. Parabéns Heitor Guerreiro!!!
23/11/2016 às 22:16:23
Marcelo
Esse garoto tem potencial e vai muito longe.
23/11/2016 às 21:54:57
Ana Alice
O orgulho da família!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Estou muito feliz por você, primo! Continue determinado que você vai muito além! Te amo 😘
23/11/2016 às 21:40:03
Fernando
Parabéns campeão!!! Sua dedicação lhe deu um grande resultado nesse esporte tão difícil... Beijos dos tios Goianos Fernando e Chirley, Gabriel está parabenizando pela vitória.
23/11/2016 às 21:10:02
Critiane
Esse meu sobrinho é um campeão!!!👏👏👏👏👏👏