19/02/2019
Conheça as Eletivas escolhidas pelos alunos para o primeiro semestre

As turmas deste semestre das Disciplinas Eletivas já estão formadas! As aulas começam nesta quarta, 20. Veja quais foram as opções escolhidas:

Nas Eletivas, os alunos do 6º ao 9º ano podem trabalhar as mais diferentes habilidades e desenvolver suas múltiplas inteligências. Nas aulas de acrobacias, slackline e jump, por exemplo, é possível trabalhar a motricidade, o equilíbrio e a consciência corporal.

Desenhos, origami, tricô e arte em tecido ajudam a trabalhar as habilidades com artes manuais e a criatividade. Para desenvolver a auto-percepção, a aula de yoga é a melhor escolha.

Já para aprender mais sobre produção de textos e comunicação, são boas opções as Eletivas de escrita criativa, análises de filmes, áudio e vídeo, libras e fotografia. Marcenaria e ciência mágica trabalham habilidades como raciocínio lógico e matemática.

Agora, é se dedicar às aulas e aproveitar ao máximo. Sucesso, galera!