06/11/2018
Equipes do EF I, EF II e EM se divertem em dia livre para vencedores das gincanas

As equipes vencedoras do Torneio Anglo e do Torneio Acadêmico deste ano comemoraram o resultado na quarta, 31 de outubro. Os alunos do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio tiveram um dia livre para se divertir com os colegas.

No Fundamental I, a equipe amarela (Minions) foram à fazenda hotel Candeal, localizada no município de Conceição do Jacuípe. Acompanhados pela coordenadora do EF I, Ildete Xavier; pela tutora e professora Ana Patrícia Bitencourt; pelo professor Marcel Rodriguez e pela psicóloga do NAP, Pérola Veneza, eles saíram da rotina! Tiraram leite de vacas, brincaram no balanço de pneu, tomaram banho de bica, andaram de carroça e alimentaram as galinhas.

Já os integrantes da equipe branca (Tchan!), vencedora do TA, aproveitaram o dia no Clube MED, em Itaparica. Os alunos do EF II e EM foram acompanhados pela tutora e professora Eniara Figueredo, e pelos professores Ana Cláudia Sokolonski, Fábio Mutti, Thiago Cheng e Wellington Marinho.

Visite nossas redes sociais e veja os registros feitos pelos professores.