03/11/2019
Fim de ano: Alunos poderão contribuir com itens das cestas de Natal para equipe de apoio

Estamos encerrando mais um ano letivo e chegou a hora de agradecer àqueles que, diariamente, nos dão todo o suporte que precisamos aqui no Colégio: nossa equipe de apoio! Um dia de aula nunca seria completo sem esses funcionários. Quem daria aquele bom dia animado nos despertando logo cedo? Quem conseguiria resolver rapidinho quando o aparelho de ar-condicionado nos deixa na mão bem nos dias de mais calor? E quem mais poderia nos ajudar a deixar tudo pronto para os nossos projetos, em tempo recorde, pintando, pregando, serrando, colando, arranjando mesas e cadeiras?

No dia 22 de novembro, vamos entregar as cestas de Natal para os funcionários da equipe de apoio e, como sempre acontece, elas serão montadas com a generosidade e a colaboração de todas as famílias. Julgamos a participação dos alunos essencial como forma de desenvolver neles essa competência socio-emocional tão importante. É uma oportunidade de retribuir tudo que os funcionários fazem por nós ao longo do ano, sempre com tanto carinho e paciência. Esperamos contar com a contribuição de todos vocês!