15/05/2020
Google Sala de Aula: Anglo promove oficina para os pais

Na próxima semana, o Anglo vai promover a Oficina Google Sala de Aula para Pais e Responsáveis. O objetivo da atividade é apresentar o GSA, mostrando como essa ferramenta está sendo essencial para o trabalho de ensino remoto temporário. Dessa forma, esperamos que os pais possam compreender melhor o uso da ferramenta para ajudar os seus filhos quando necessário.

Os interessados deverão se inscrever até domingo, dia 17 de maio, preenchendo o formulário disponível no link abaixo:

Formulário de inscrição - Oficina Google Sala de Aula para Pais e Responsáveis

A oficina acontecerá no dia 19 de maio, às 17h, e terá duração de 1h30min. A formação será realizada pelos professores Ana Paula de Camargo, Danilo Ribeiro e Roque Araújo.

Na oficina, os pais e responsáveis participarão de uma turma fictícia como alunos, experimentando, passo a passo, como realizar uma atividade postada pelo professor. Serão abordados os seguintes tópicos:

1. visão geral do Google Sala de Aula;
2. por que a escola escolheu essa ferramenta;
3. interface de aluno;
4. como o aluno recebe as atividades no GSA;
5. como o aluno realiza as atividades no GSA;
6. como entregar a atividade ao professor;
7. interação aluno x professor;
8. interface de professor.

Esperamos contar com a presença de vocês a fim de que, juntos, possamos continuar oferecendo o melhor suporte para a educação de nossas crianças.

Continuem cuidando de vocês e do próximo.