10/09/2018
GRUPA convida comunidade escolar para participar do Anglo Connection Day neste sábado, 15

No próximo sábado, 15, a partir das 8h30, toda a comunidade escolar vai ter a oportunidade de se divertir em oficinas e atividades preparadas especialmente para o Anglo Connection Day. Em sua segunda edição, o evento, organizado pelo Grupo de Pais do Anglo (GRUPA), com o apoio do colégio, vai ter muitas brincadeiras, jogos, dança e ações solidárias. Clique aqui e confira a programação.

Vamos ter aulas forró e jazz, além de muita animação com o grupo GoGo’Guethos. Também fazem parte da programação as oficinas de slime, chocolate e fotografia criativa. Confira todas as opções já confirmadas:

Conheça o CSIV
Sorteio de produtos veterinários Ourofino
Saiba como fazer intercâmbio com a BEX Intercâmbio Cultural
Oficina de chocolate
Apresentação de ballet
Apresentação de ginástica rítmica
Oficina Happy Code
Oficina de robótica e impressão 3D
Aulão de Jazz
Oficina de Slime
Oficina de fotografia
Oficina no laboratório de Ciências
Bate-papo com a Youtuber Letícia Santa’ana
Aulão de Forró
Aulão com GoGoGhetto’s
Barraca das frutas
Labirinto de pilhas
Aulão de crossfit
Sala da pereba

Solidariedade - Assim como no ano passado, o Anglo Connection Day abrirá espaço para ações solidárias. Quem comprar a camisa do evento, estará colaborando com a parceria entre o Projeto Social do colégio e a ONG TETO Brasil. O valor arrecadado com as camisas vendidas para a comunidade escolar será integralmente destinado ao projeto.

O Anglo Connection Day também irá recolher doações de peças infantis para o brechó Novo de Novo, como roupas, brinquedos, sapatinhos e acessórios. Já a Griffe das Fantasias vai receber bonecas para, em seguida, fazer roupinhas bem bonitas e doá-las a crianças. Pode trazer quantas bonecas quiser.

Ah! E o lanche é coletivo! Venha e traga um prato doce ou salgado para compartilhar com a comunidade. Não perca!