29/10/2018
Halloween: Confira a galeria de fotos da noite horripilante mais divertida do ano

Não havia momento mais propício para o Halloween do Anglo que a sexta-feira, 26, noite de lua cheia. Mortos-vivos, vilões, múmias e bruxas se reuniram aqui no colégio para preparar um grande feitiço no caldeirão. Feitiço de alegria, é claro! Nossa festa foi pura diversão!

Os alunos do 3º EM montaram duas disputadas Casas Mal-Assombradas. Os colegas fizeram fila para entrar e tomar muitos sustos. No 6º ano, quem ganhava a brincadeira do Cake Walk levava um bolo inteirinho para casa.

Uma das salas do colégio se transformou numa boate, com DJ, muitas luzes e música. Outro grande sucesso foi o karaokê, a novidade deste ano. Vários “cantores” se arriscaram cantando clássicos da música nacional e internacional, e hits do momento.

Visite nossa página no Facebook e veja mais registros feitos pelo professor e fotógrafo Ian Fraser, e pelo fotógrafo Valfredo Pereira, pai de alunos Anglo.