18/02/2019
Inscreva-se nas atividades esportivas do Kids in Sports e do Horário Anglo

Estão abertas as inscrições para o Kids in Sports e para o Horário Anglo. Os projetos, coordenados pelo Departamento de Educação Física, têm como objetivo principal ampliar os horizontes da proposta educativa de integração, socialização e formação dos nossos jovens através da prática esportiva. O início das aulas para todos os ciclos será no dia 11 de março.

1º ao 5º ano - O Kids in Sports é o novo nome do Horário Anglo para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Serão oferecidas cinco modalidades: judô, capoeira, ginástica rítmica, futsal e tênis. E, para saber qual esporte as crianças vão gostar mais, todas poderão fazer aulas experimentais gratuitas entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

Não é preciso se inscrever para participar das aulas experimentais. Basta estar no Colégio e procurar o professor responsável de acordo com o quadro de horários que está no final deste texto. Após escolher qual modalidade o aluno irá praticar, as famílias devem realizar a inscrição e pagar o valor anual de R$ 1.224,00, que pode ser parcelado em 4 x de 306,00. Confira a programação:

KIDS IN SPORTS

Clique na imagem para ampliá-la

6º ano EF ao 2º EM - Já para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, o Horário Anglo vai oferecer futsal, basquete, vôlei e handebol. A participação nos esportes é gratuita e as inscrições vão até o dia 27 de fevereiro. Mas, fique atento: os alunos só poderão dar início aos treinamentos após o preenchimento pelos pais ou responsáveis da ficha de inscrição e do Termo de Compromisso, disponibilizado nos links abaixo e ao lado deste texto. Veja os horários:

HORÁRIO ANGLO

Clique na imagem para ampliá-la