03/02/2020
Turmas do 1º EF ao 2º EM já podem se inscrever no Kids in Sports e Horário Anglo

Estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas do Kids in Sports e Horário Anglo. As atividades têm como objetivo principal ampliar os horizontes da proposta educativa de integração, socialização e formação dos nossos jovens através da prática de esportes. Este ano, os alunos do 6º ao 9º EFAF terão duas novidades: Slackline e Judô.

1º ao 5º ano - Para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o Anglo vai oferecer quatro modalidades, através do Kids in Sports. Serão judô, capoeira, ginástica rítmica e futsal. Entre os dias 10 e 18 de fevereiro, as crianças poderão participar de aulas experimentais gratuitas para descobrir com qual esporte se identificam mais. Não é preciso se inscrever para as aulas experimentais. Após escolher a modalidade, as aulas começarão no dia 2 de março.

Após escolher o esporte, as famílias devem realizar a inscrição na Secretaria e pagar o valor anual de R$ 1.295,00, que pode ser parcelado em 4 x de 323,75. Confira o quadro de horários do Kids in Sports:

KIDS IN SPORTS

6º ano EF ao 2º EM - Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio ganharam mais duas opções. Além de futsal, basquete, vôlei e handebol, o Horário Anglo vai oferecer aulas de Judô e Slackline. Mas, atenção! Haverá cobrança para participação nestas novas modalidades. O valor anual é de R$ 1.295,00, que pode ser parcelado em 4 x de 323,75. Para as demais modalidades, a participação continua sendo gratuita.

As aulas começarão na próxima segunda, 10 de fevereiro. Os alunos só poderão dar início aos treinamentos após o preenchimento pelos pais ou responsáveis da ficha de inscrição e do Termo de Compromisso, disponibilizado nos links abaixo e ao lado deste texto e na Secretaria do colégio. Veja os horários:

HORÁRIO ANGLO

Clique na imagem para ampliá-la