07/11/2018
Uso do celular em horário de aula é vetado

Prezados pais e responsáveis,

Temos observado que alguns alunos têm entrado em contato com as famílias nos horários de aula, através dos aparelhos celulares e smartphones, para solicitar que alguém venha buscá-los no colégio. Lembramos que a conduta é irregular e os alunos são frequentemente avisados sobre a proibição de uso do celular durante as aulas e as medidas disciplinares que podem ser aplicadas quando a regra deixa de ser cumprida.

Sendo assim, solicitamos que fiquem atentos aos horários das aulas e, caso coincidam com as ligações dos alunos, não atendam. Os alunos só poderão se ausentar do colégio antes do final do dia letivo em casos informados e autorizados pelas famílias com antecedência, ou quando a nossa Enfermaria ou Secretaria entrar em contato com o responsável.

Contamos com a colaboração de todos.