A partir do dia 1º/09, alunos, professores e funcionários deverão usar apenas máscaras N95, PFF2 ou cirúrgicas

27 de agosto de 2021

Atenção, comunidade! A Comissão de Biossegurança tem um aviso importante! A partir da próxima quarta-feira, 1º de setembro, os alunos, professores, funcionários e todos que vierem ao Colégio deverão usar apenas máscaras N95, PFF2 ou cirúrgicas. As máscaras de tecido não serão mais permitidas. A decisão considera o avanço da transmissão comunitária da variante Delta do coronavírus no Brasil e seu alto potencial de infecção.

Todos deverão trazer máscaras reservas para trocas regulares obrigatórias (máscaras cirúrgicas) e para garantir sua substituição sempre que estiverem sujas, úmidas ou danificadas (N95, PFF2 e cirúrgicas).

Lembramos que, todos que apresentarem sintomas compatíveis com COVID-19 ou que tiverem contato desprotegido com pessoas infectadas ou suspeitas de infecção, devem suspender imediatamente as atividades presenciais e comunicar ao Colégio.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail avap@anglobra.com.br.