Aluno Eduardo Stachow, do 2º EM, vence festival internacional de animação

Aluno Eduardo Stachow, do 2º EM, vence festival internacional de animação

20 de novembro de 2023

Eduardo Stachow, aluno do 2º ano do Ensino Médio, conquistou dois prêmios na 4ª edição do 2 11 17 International Film Festival com sua animação “Chaos is King”: Melhor Diretor e Melhor Curta Experimental.

Eduardo cuidou de todas as etapas da produção campeã, cuja temática remete ao Halloween. O aluno começou a trabalhar no projeto dois meses antes do Halloween e, em pouco tempo, conseguiu um resultado digno da premiação no festival, realizado na Índia. “Devido ao tempo limitado e imprevistos, optei por criar uma narrativa experimental, ou seja, um curta-metragem com um ênfase maior na parte técnica em vez da história”, disse Eduardo.

Na produção, um jovem embarca em uma aventura misteriosa e caótica em uma casa mal-assombrada. As coisas ficam complicadas quando a própria realidade se torna mais assustadora do que fantasias de terror.

Confira o vídeo Chaos is King clicando aqui.

Parabéns, Eduardo!

Inscreva-se o canal do aluno do Youtube, Cosmic Animation Studios, para mais produções.