Alunos de Espanhol já podem se inscrever em exames para certificados de proficiência

O Departamento de Línguas Estrangeiras comunica que os alunos do 9º ano e os alunos do Ensino Médio que estão no Nível Intermediário de Espanhol já podem se inscrever para os exames de proficiência. Os interessados poderão participar das avaliações Diploma de Lengua Española (DELE), realizado pelo Instituto Cervantes, e o Certificado de Español Lengua y Uso (CELU), aplicado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Confira as datas importantes e locais de inscrição:

DELE (Instituto Cervantes)
Inscrições até 9 de outubro
Local de inscrição: Instituto Cervantes de Salvador (Unidade Barra) – Av. Sete de Setembro, 2792, Ladeira da Barra, Barra – Tel: (71) 3797 4667. A inscrição é apenas presencial. Mais informações através do e-mail censalb@cervantes.es.
Prova: 22 e 23 de novembro de 2019

CELU (UFBA)
Inscrições até 25 de outubro
Local de inscrição: Instituto de Letras da UFBA – Departamento de Letras Românicas, Rua Barão de Jeremoabo, s/n – Ondina – Tel: (71) 3283-6225 / 3283-6776. Outras informações através do e-mail celu.ufba@gmail.com ou clicando aqui.
Prova: 14 de novembro de 2019