Anglo convida famílias do 6º ano para encontro amanhã, 28

Anglo convida famílias do 6º ano para encontro amanhã, 28

O Colégio Anglo-Brasileiro convida os pais e alunos que irão cursar o 6º ano do Ensino Fundamental II conosco em 2019 para um encontro nesta quarta, 28. Teremos um café da manhã na cantina do Colégio, às 8h, seguido de uma reunião no auditório, às 8h50. Na ocasião, as famílias serão apresentadas ao novo ciclo escolar. Veja o convite da Diretoria:

Prezados Pais,

Convidamos os pais e alunos dos futuros 6º anos/2019 do Ensino Fundamental, a participar de um encontro no dia 28 de novembro (quarta-feira), às 8 horas, na cantina do colégio. Em seguida, às 8h50, iremos para o auditório, quando conversaremos sobre o novo ciclo. Na oportunidade, os pais e os alunos serão apresentados à coordenação de Inglês e Línguas Estrangeiras. Na reunião, Illa Patrícia, coordenadora de Línguas Estrangeiras, falará sobre as possibilidades de opção entre Espanhol, Francês e Mandarim, novas disciplinas que os alunos estudarão nos próximos anos do Ensino Fundamental, e Simone Galvão falará sobre o Inglês no Colégio Anglo-Brasileiro.
Neste ano, o encontro contará com a participação da nossa enfermeira e da nossa nutricionista.
Em seguida, os alunos farão uma atividade desenvolvida pelo NAP (Núcleo de Atuação Psicopedagógica).

Atenciosamente,
A Direção