Anglo oferece workshops de fotografia, atividades circenses, tricot e carpintaria para EF II e EM

Imagine vir ao colégio e aprender a construir sua própria luminária. Ou, quem sabe, conseguir várias dicas para dar um upgrade nas suas fotografias. Essas são algumas das oficinas que farão parte da programação especial do Anglo nessas últimas semanas de aula. Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, todos os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio poderão participar dos workshops “Fotografia”, “Trabalhando e brincando de circo”, “Tricot e chochê (montando uma bolsa)” e “Carpintaria”.

Cada aluno poderá participar de até três workshops, um a cada dia. As atividades começam às 8h e seguem até 12h30, com intervalo para lanche no horário habitual. Para se inscrever, basta passar na Secretaria do Colégio.