Certificação em Inglês: Inscrições para Exames de Cambridge acontecem até 18 de outubro

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições para os Exames de Cambridge, avaliação para os alunos que querem comprovar proficiência em Inglês. Em setembro, os alunos do 9º ano EF (nível B1) e 2º EM (nível B2) realizaram um simulado aqui no Colégio e o Departamento de Inglês recomendou àqueles que obtiveram nota superior a 70% que participem dos exames.

As inscrições devem ser realizadas no site da Cultura Inglesa, representante oficial da Universidade de Cambridge na capital baiana. A prova será aplicada no dia 5 de dezembro.

Para outras informações, entre em contato com nosso Departamento de Inglês ou com a Cultura Inglesa: faleconosco@culturainglesa-ba.com.br, 71 3535-0255 (Pituba), 71 3035-1155 (Graça).