Confira as novidades do Horário Anglo para 2019 e fique atento ao período de inscrição

Já sabe das novidades do Horário Anglo para 2019? A primeira é que, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o projeto ganhou um novo nome: Kids in sports. Serão oferecidas cinco modalidades: judô, capoeira, ginástica rítmica, futsal e tênis. E, para saber qual esporte as crianças vão gostar mais, todas poderão fazer aulas experimentais gratuitas entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

Não é preciso se inscrever para participar das aulas experimentais. Basta estar no Colégio e procurar o professor responsável de acordo com o quadro de horários que está no final deste texto. Após escolher qual modalidade o aluno irá praticar, as famílias devem realizar a inscrição e pagar o valor anual de R$ 1.224,00, que pode ser parcelado em 4 x de 306,00.

Já para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, as modalidades oferecidas serão futsal, basquete, vôlei e handebol. A participação nos esportes é gratuita e as inscrições acontecerão entre os dias 18 e 27 de fevereiro. Mas, fique atento: os alunos só poderão dar início aos treinamentos após a assinatura pelos pais ou responsáveis do contrato e do Termo de Compromisso, que será disponibilizado a partir de segunda, juntamente com a ficha de inscrição.

O início das aulas para todos os ciclos será no dia 11 de março.

KIDS IN SPORTS

Clique na imagem para ampliá-la