Curso de Teatro para alunos do 6º EFAF ao 3º EM está com inscrições abertas; Aulas começam dia 29/02

20 de fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para o curso livre de Teatro do Anglo. As aulas serão ministradas pelo professor Jonathan Monteiro, às quintas-feiras, das 15h30min às 17h, e terão início dia 29/02/2024. Poderão participar os alunos do 6º ano EFAF ao 3º ano EM. As inscrições devem ser feitas através do link disponibilizado na Área de Pais e Alunos.

O curso tem o objetivo de promover o Teatro no ambiente escolar. Ao participarem das aulas, os alunos poderão desenvolver habilidades como a oratória, a capacidade de falar em público e a criatividade, além de ampliarem o conhecimento cultural e artístico.

Para mais informações, entrem em contato com a nossa Secretaria.