EFAF e EM: Inscrições abertas para o curso de Teatro

EFAF e EM: Inscrições abertas para o curso de Teatro

13 de fevereiro de 2023

Os alunos do 6º ano EFAF ao 3º ano EM já podem se inscrever no curso de Teatro do Horário Anglo. As inscrições vão até dia 27 de fevereiro e devem ser feitas na Área de Pais e Alunos. As aulas serão ministradas pelo professor Jonathan Monteiro, às quintas-feiras, das 15h30min às 17h, e terão início dia 2 de março.

As aulas de teatro são ideais para os alunos que querem trabalhar a oratória, a criatividade, ampliar o conhecimento cultural e artístico, se aprofundar mais no autoconhecimento e desenvolver habilidades como o trabalho em grupo. “É uma arte que desenvolve o senso crítico, a socialização. A possibilidade de estar na pele de outras pessoas faz com que você enxergue o mundo através de outros olhos, mesmo que seja no palco, e isso vai ser levado para a vida. Quando nos colocamos no lugar do outro, nos tornamos seres humanos mais completos e tolerantes”, destacou Jonathan.