Ex-aluno e remador, Mateus Tavares, vence prova de canoagem com percurso de 36 km

O ex-aluno Anglo e remador, Mateus Tavares, venceu a prova de canoagem Conquista dos Faróis, na categoria solo. Ele concluiu o percurso de 36 km em 2h52min. A competição foi realizada no domingo, 3.

Os competidores partiram do Farol de Itapoã, passaram pelo Farol de Humaitá, e finalizaram na praia da Igreja da Penha, no bairro da Ribeira. “A prova foi muito dura pela longa distância e, principalmente, pelo fortíssimo calor e sensação térmica elevadíssima”, afirmou Mateus.

Agora, o atleta, que é patrocinado pelo Anglo, está se preparando para a prova Salvador – Morro de São Paulo, uma travessia de 60 km. A competição está prevista para o dia 23 de fevereiro. Sucesso, Mateus!