Famílias do 6º EFAF ao 3º EM estão convidadas para Open House neste sábado, 25

Famílias do 6º EFAF ao 3º EM estão convidadas para Open House neste sábado, 25

22 de fevereiro de 2023

No próximo sábado, 25 de fevereiro, as famílias dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio estão convidadas para passar a manhã aqui no Anglo, no nosso Open House. O momento é uma oportunidade de estreitar os laços entre a escola e as famílias para que, juntos, possamos oferecer as melhores experiências para as crianças e para os jovens.

No encontro, que começará às 8h, as famílias conhecerão as diretoras, a vice-diretora, professores e a equipe que vai acompanhar seus filhos ao longo do ano. Além disso, o Departamento de Inglês vai apresentar o British English Olympics (BEO), uma olimpíada acadêmica multicultural, totalmente realizada em inglês, que reúne escolas de diversos países.

Esperamos todos vocês aqui conosco.