Fotografia, Circo e Primeiros socorros estão entre as Eletivas deste primeiro semestre

23 de fevereiro de 2024

As aulas das Disciplinas Eletivas já começaram! Os alunos do 6º ao 8º ano EFAF escolheram suas disciplinas preferidas, as que mais queriam cursar, e foram formadas 10 turmas mistas das seguintes Eletivas: Áudio e vídeo, Fotografia, Ilustração, Doces criativos, Primeiros socorros, Jump brasileiro, Culinária simplificada, Aulas de circo, Crochêtando e Modelagem em biscuit.

A escolha foi totalmente on-line. Os alunos selecionaram as Eletivas que gostariam de fazer através de um formulário virtual, no qual puderam conhecer as disciplinas em vídeos feitos pelos professores. Além das disciplinas escolhidas, também foram ofertadas Xadrex, Produção musical, Arte em biju e Mosaico.

Nas Disciplinas Eletivas, os alunos podem trabalhar as mais diferentes habilidades e desenvolver suas múltiplas inteligências, através de aulas lúdicas.

As aulas acontecem toda quarta-feira, das 13h20 às 14h. No final do semestre, as turmas compartilham suas aprendizagens e produções em uma mostra para os colegas.