II unidade: Conferências de Pais, Alunos e Tutores acontecem entre 26 e 30/09

II unidade: Conferências de Pais, Alunos e Tutores acontecem entre 26 e 30/09

19 de setembro de 2022

As Conferências de Pais, Alunos e Tutores acontecerão entre os dias 26 e 30 de setembro. Neste período, as aulas da tarde não acontecerão (exceto para os alunos do 3º ano do Ensino Médio). Conforme resultado da enquete realizada com as famílias, os encontros serão on-line, via Google Meet, com duração de 15 minutos.

Os boletins referentes à II unidade estarão disponíveis na Área de Pais e Alunos nos dias 24 de setembro (6º ano EFAF ao 3º ano EM) e 26 de setembro (1º ao 5º ano EFAI).

O cronograma de reuniões com os horários reservados para cada família foi enviado por e-mail. Caso algum responsável não possa comparecer ao encontro no horário marcado, pedimos que entre em contato com nossa Secretaria para combinar um novo momento.

Esperamos vocês!