Inglês: alunos do 8º e 9º EFAF e 2º EM têm até 18/10 para realizar inscrição em restes de proficiência

5 de outubro de 2021

Atenção para o recado do Departamento de Inglês! Os alunos indicados para os exames de proficiência da Universidade de Cambridge têm até o dia 18 de outubro para realizar a inscrição. O cadastro para os exames nível B1 PET (Preliminary English Test) e nível B2 FCE (First Certificate in English) deve ser feito no site da Cultura Inglesa clicando aqui.

O exame será aplicado no dia 03 de dezembro pela manhã. Haverá, ainda, exames orais que serão marcados entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.