Inglês: Alunos têm até 21 de outubro para realizar inscrições nos Exames de Cambridge

14 de outubro de 2022

Estão abertas até o dia 21 de outubro as inscrições para os Exames de Cambridge, avaliação que certifica o nível de proficiência em Inglês. Os alunos dos 8º ano EFAF (nível B1) e 9º ano EFAF e 2º EM (nível B2) realizaram simulados aqui no Colégio e, aqueles que obtiveram nota acima de 70%, foram orientados a participar dos exames.

As inscrições devem ser realizadas no site da Cultura Inglesa, representante oficial da Universidade de Cambridge em Salvador. As provas orais e escritas serão aplicadas entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, na sede da Cultura Inglesa, localizada no bairro da Pituba.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Para outras informações, entre em contato com nossos professores de Inglês ou com a Cultura Inglesa: faleconosco@culturainglesa-ba.com.br, 71 3535-0255 (Pituba), 71 3035-1155 (Graça).