Inglês: Inscrições para a BEO 2025 já estão abertas

Inglês: Inscrições para a BEO 2025 já estão abertas

26 de maio de 2024

As inscrições para a British English Olympics (BEO) 2025 já estão abertas! As famílias dos alunos que poderão participar do evento conversaram com a representante da Oxford International e da BEO Education, Giovanna Tosto, sobre todos os detalhes da próxima edição.

Podem participar alunos que atualmente estão entre o 9º ano do Ensino Fundamental e o 2º ano do Ensino Médio e que estarão entre o 1º e 3º ano do Ensino Médio em 2025, quando acontecerá a tão esperada viagem para Londres.

Empreendedorismo – E tem novidade: na próxima edição, além da BEO, o Anglo também participará do The Masters, uma competição voltada para o empreendedorismo. Será uma oportunidade incrível para os alunos desenvolverem suas habilidades como jovens empreendedores, por meio de sessões de desenvolvimento de projetos.

A British English Olympics e o The Masters são competições acadêmicas de renome internacional que ocorrem anualmente, envolvendo dezenas de escolas de mais de 35 países. Os programas visam avaliar diversas habilidades dos estudantes através de uma variedade de competências e práticas multidisciplinares. Além disso, proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais para o século XXI, como liderança, oratória, trabalho em equipe e gerenciamento de tarefas – competências fundamentais para o futuro dos participantes.

Esta será a segunda participação do Anglo-Brasileiro na BEO, e a primeira participação no The Masters. Este ano, o Anglo brilhou na BEO, sendo a única instituição do Nordeste no evento. Dezenove alunos viajaram para Londres, onde conquistaram o 5º lugar entre todas as escolas participantes. No ano que vem, queremos continuar essa jornada de sucesso e proporcionar aos nossos alunos mais uma experiência enriquecedora e inesquecível.

Para mais informações e detalhes sobre a inscrição, as famílias e os alunos devem entrar em contato com a coordenação de Inglês do EFAF e EM.