Inscrições para o Kids in Sports e Horário Anglo podem ser feitas na Área de Pais e Alunos

5 de fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para o Kids in Sports (1º ao 5º ano EFAI) e Horário Anglo (6º EFAF ao 3º ano EM). As famílias interessadas devem acessar a Área de Pais e Alunos para matricular seus filhos e filhas nas modalidades preferidas.

Os projetos têm o objetivo de promover o esporte no ambiente escolar e, através da prática das diferentes atividades, ampliar os horizontes da proposta educativa de integração, socialização e formação dos nossos jovens.

As modalidades oferecidas no Kids in Sports serão capoeira, judô, ginástica rítmica, futsal e xadrez. Já para o Horário Anglo, as modalidades serão vôlei, handebol, futsal e basquete. Os encontros acontecem sempre após o término das aulas regulares. Confira a programação e outras informações na Área de Pais e Alunos.