Manhã de Lazer 2023 acontecerá dia 1º de abril; Participe!

Manhã de Lazer 2023 acontecerá dia 1º de abril; Participe!

20 de março de 2023

Toda a comunidade escolar está convidada para a Manhã de Lazer! Nosso grande momento de integração será realizado no dia 1º de abril. Contamos com a presença de todos os alunos, famílias, professores e funcionários. O evento é gratuito.

Diversas atividades já estão confirmadas. Teremos aulão de capoeira, atividades pré-desportivas e cooperativas, desafios, atividades circenses, brechó solidário, atração musical e uma exposição do artista plástico e ex-aluno Bernardo Tochilovsky.

Brechó solidário – Além de promover a integração entre alunos, famílias, professores e funcionários, a Manhã de Lazer também é um espaço para ajudar quem precisa. O Grêmio Estudantil Anglo-Brasileiro vai realizar o brechó solidário. E todos podem contribuir com essa boa ação de duas formas: doando produtos para as vendas e comprando itens do brechó.

Podem ser doados livros, revistas, roupas, calçados, eletrônicos, itens de decoração e de papelaria, brinquedos e quaisquer outros objetos que estejam em bom estado de uso. Todo o dinheiro arrecadado no brechó será destinado às instituições sociais parceiras do Anglo.