“Olhares múltiplos”: Anglo realiza Semana Literária entre 19 e 22/10

“Olhares múltiplos”: Anglo realiza Semana Literária entre 19 e 22/10

17 de outubro de 2022

Entre os dias 19 e 22 de outubro, acontecerá a semana literária do Colégio Anglo-Brasileiro, organizada pela Biblioteca Myriam Fraga. O tema da edição deste ano será “Leitura: olhares múltiplos”. O objetivo do evento é promover e estimular o hábito da leitura e ampliar o repertório literário de toda a comunidade escolar.

Ao longo do evento, contaremos com a participação de autores do universo infanto-juvenil. Entre eles, muitos escritores da nossa comunidade escolar, como alunas, professores e mães de alunos. Já estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados: Alê Betencourt, Eliana Oubiña, Nairzinha, Emília Nunez, Silvana Oliveira, Morgana Bellazzi, Neide Cortizo, Beatriz Meireles, Luiza Meireles, Ian Fraser, Patrícia Atahides, Adilson Passos, Anderson Shon, Fernando Oberlaender, Renata Fernandes, Júlia Grilo e Patrícia Prisco.

Teremos conversas, contações de histórias e outras atividades com os autores. Além disso, todos os autores e editoras participantes estarão com seus livros à venda aqui no Colégio, em estandes montados no pátio de entrada. E mais! Todos os convidados passarão pelo “Espaço do Autor”, um cantinho criado para que os escritores possam autografar os livros adquiridos pelos alunos, aproximando quem escreve de quem lê e tornando a atividade ainda mais especial.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A Semana Literária vai ser incrível!