Primeira Manhã de Lazer de 2024 acontece no sábado, 27

Primeira Manhã de Lazer de 2024 acontece no sábado, 27

23 de abril de 2024

No dia 27 de abril, a partir das 8h, vamos realizar a nossa primeira Manhã de Lazer de 2024. O principal objetivo do evento é aproximar as famílias, os alunos e os professores através de atividades de integração. O evento é gratuito e toda comunidade escolar pode participar.

Programação – Teremos aulas de dança, decoupage em cerâmica, atividades esportivas e circenses, arco e flecha, jogos de salão, judô, brechó do Grêmio, desafio de xadrez com o campeão baiano Luciano Zallio, além de estandes de meliponicultura e da Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA-BA). As atrações musicais serão o grupo de chorinho Os Chorões e Rogério Monteiro.

Para repor as energias, teremos uma mesa repleta de frutas para degustação e venda de acarajé e picolé. Além disso, pedimos que cada família traga um prato doce ou salgado para o lanche compartilhado.

Doe para o Brechó – A Manhã de Lazer também é um espaço para ajudar quem precisa. A partir das 10h30min, o Grêmio Estudantil Anglo-Brasileiro (GEAB) vai realizar o brechó solidário. Todos podem contribuir com essa boa ação de duas formas: doando itens para as vendas e comprando as peças disponibilizadas no brechó. Até a próxima sexta, 26, podem ser doados livros, revistas, roupas, calçados, eletrônicos, objetos de decoração e de papelaria, brinquedos e quaisquer outras peças que estejam em bom estado de uso. Todo o dinheiro arrecadado no brechó será destinado às instituições sociais parceiras do Anglo.

Escolham roupas leves e confortáveis e venham passar uma manhã bem divertida no Anglo.