Produções de Espanhol, Francês e Mandarim serão compartilhadas nas redes sociais a partir de segunda, 27

20 de setembro de 2021

Este ano, a Semana das Línguas Estrangeiras será on-line, através das nossas redes sociais. A partir da próxima segunda, 27 de setembro, até o dia 1º de outubro, a comunidade escolar vai poder acompanhar as produções dos alunos de Espanhol, Francês e Mandarim no Instagram (@anglo.brasileiro) e no Facebook do Anglo (Colégio Anglo-Brasileiro).

Teremos produções individuais e em grupo nas quais os alunos vão mostrar um pouquinho do que já aprenderam em outros idiomas. Os temas são diversos e os formatos foram escolhidos livremente, de acordo com a criatividade de cada aluno.

Ninguém pode perder a Semana das Línguas Estrangeiras, combinado?!