Separem suas fantasias e venham se divertir no Halloween do Anglo

Separem suas fantasias e venham se divertir no Halloween do Anglo

23 de outubro de 2022

Mais um evento que faz parte da tradição de nosso Colégio está se aproximando! Preparem suas fantasias e maquiagens horripilantes! Na próxima sexta-feira, dia 28/10, das 18h às 21h, será realizado o Halloween do Anglo. Teremos muitas atrações e brincadeiras divertidas, aterrorizantes e, o que é melhor, comandadas por nossas alunas e alunos. O ingresso para o Halloween é uma lata de leite em pó, que será entregue para instituições parceiras do Anglo.

A Casa Mal-Assombrada e o Escape Room serão organizados pelas turmas do 3º ano EM, que vai arrecadar dinheiro para a festa de formatura. Além dessas duas atrações, teremos brincadeiras preparadas pelos alunos do 1º EM, que vão investir o valor dos ingressos no Jantar das Nações. Para participar de cada uma dessas brincadeiras, será necessário colaborar com o valor de R$ 3,00, que pode ser pago via PIX ou em dinheiro, durante o evento.

Mas nossa noite não vai acabar por aí! O Grêmio Estudantil Anglo-Brasileiro (GEAB) vai colocar todo mundo para sacudir os esqueletos numa boate com DJ. O grupo também vai realizar um bingo para as famílias e o desfile de fantasias.

Para nosso evento ficar ainda mais delicioso, pedimos que cada família traga um prato de doces ou salgados para o lanche coletivo. As bebidas (água e refrigerante) serão vendidas na festa. Bebidas alcoólicas não serão permitidas.

Contamos com a presença de todos no clima apavorante da festa.