Torneio Acadêmico 2022 homenageia a Semana de Arte Moderna

Torneio Acadêmico 2022 homenageia a Semana de Arte Moderna

25 de julho de 2022

Acabou o mistério! Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio já sabem qual será o tema do Torneio Acadêmico (TA) deste ano. O tema da 30ª edição do TA é “1922: o ano que não terminou”, uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna, comemorado este ano. Nossa gincana acadêmica vai acontecer entre os dias 12 e 16 de setembro.

O tema foi revelado às equipes pela Comissão Organizadora do Torneio Acadêmico (COTA) na sexta, 22, já com a realização da primeira tarefa: as equipes rosa e verde desvendaram as pistas dadas pela COTA, descobriram o tema deste ano e saíram na frente com cinco pontos.

O Torneio Acadêmico tem como objetivos proporcionar momentos de lazer e entretenimento através de atividades acadêmicas, culturais, esportivas e recreativas, bem como a socialização dos alunos participantes. Divididos em times que misturam todas as turmas, os alunos vão explorar seus potenciais e descobrir novos talentos e habilidades na competição mais animada do Anglo.

Para saber mais sobre o TA, acompanhe o blog torneioacademico.blogspot.com.

O caderno de tarefas já está com as equipes. Agora é se preparar e dar um show no TA!