Turma do 5º ano cria lojinha virtual para ajudar creche Casa da Luz; Veja como comprar

12 de novembro de 2021

O Projeto Social do Anglo segue encontrando novas formas de apoiar as instituições parceiras. A turma do 5º ano soube que as crianças da Casa da Luz ainda não puderam retomar suas rotinas de atividades na creche porque o teto do espaço está prestes a desabar. Para solucionar o problema, os alunos e a tutora Melina Endraos criaram a Anglo do Bem, uma lojinha virtual que tem o objetivo de arrecadar R$ 8.000 para o conserto do telhado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SITE

“As crianças estão muito envolvidas com o projeto e trabalhando muito para que tudo dê certo”, disse Melina. Quem acessar a Anglo do Bem poderá comprar itens de papelaria ou realizar doações de qualquer valor, “Qualquer ajuda, qualquer valor será muito bem-vindo!”, afirmou a tutora.

Como o estoque é limitado, o acesso ao site é permitido apenas para a comunidade escolar e àqueles que têm uma conta de e-mail com o domínio @anglobra.com.br. Familiares e amigos podem comprar e doar através de um formulário aberto ao público. Para isso, basta pedir que os seus contatos da escola (aluno, professor ou funcionário) compartilhem o link do formulário.

Os pedidos podem ser feitos de domingo a domingo, e as entregas serão realizadas internamente, pelos alunos do 5º ano, às terças e sextas. Os pagamentos serão via PIX.

O 5º ano e a Casa da Luz contam com todos nós! Vamos divulgar a lojinha para toda a família e amigos e ajudar a creche a vencer mais esse desafio!